Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Recife e RMR têm mais um dia de transtornos causados pelas chuvas; veja onde mais choveu

4 de agosto de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), são esperadas chuvas intensas, ao menos, até o fim da manhã

O Recife e a Região Metropolitana amanheceram esta quinta-feira (4) com mais transtornos causados pelas chuvas. De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), são esperadas chuvas intensas, ao menos, até o fim da manhã.

Em Paulista, no bairro do Janga, a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) contabilizou 83,93 mm de chuvas nas 24 horas contadas até 6h30 - o maior índice do Estado no período.

Já em Xexéu, na Mata Sul, o acumulado no mesmo período é de 69,98 mm mm. Em Bonito, no Agreste, a chuva registrada foi de 68,97 mm.

Pontos de alagamento são registrados em Olinda, em diversos trechos das avenidas Getúlio Vargas, Carlos de Lima Cavalcanti, México e Brasil. 

No Recife, de acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), há acúmulo de águas na rua Córrego do Euclides, próximo à rua Córrego do Ouro; e na Estrada dos Remédios, próximo à rua do Acre. Há pontos de alagamento também na rua dr. José Rufino, próximo ao Colégio Visão; e no início da avenida Antônio de Góes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados