Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher é presa e dois adolescentes são apreendidos suspeitos de furtarem pneus no Recife e RMR

2 de agosto de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Objetos eram vendidos em oficinas da cidade

Uma mulher foi presa e dois adolescentes foram apreendidos em flagrante, suspeitos de furtarem pneus de veículos no Recife e na Região Metropolitana. Objetos eram vendidos em oficinas da cidade.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a prisão ocorreu na sexta-feira (29), após equipes receberem a informação de que o grupo havia subtraído os pneus de uma carro Ônix Sedan, de cor azul, no bairro de Setúbal, na Zona Sul da capital, e que os objetos furtados estariam numa residência no bairro do Jordão, também na Zona Sul.

De acordo com a PCPE, no local, além dos envolvidos, autuados em flagrante, as equipes encontraram um tanque de combustível de motocicleta honda, cor vermelha; quatro macacos de veículos; um triângulo de sinalização; cinco chaves de roda; quatro pneus 195/55 r16, com rodas de liga-leve; quatro pneus 185/60 r15; quatro calotas; um pneu estepe 115/70 r16; um pneu 175/70 r14; e um pneu 175/70 r13.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos, no Recife. No local, os adolescentes cofessaram participação e informaram que a mulher presa era a responsável por dirigir o veículo utilizado nas ações. 

"Os carros eram escolhidos aleatoriamente. A mulher atuava como motorista do carro usado no auxílio da fuga dos adolescentes, que subtraíam os pneus, colocavam no veículo e fugiram do local do crime", informou o delegado Paulo Berenguer.

Ainda durante depoimento, os envolvidos informaram que os pneus furtados eram comercializados em oficinas do Recife e Região Metropolitana. As investigações apuram, ainda, quais são os estabelecimentos receptores.                                                                          A mulher presa foi autuada em flagrante por associação criminosa majorada pela participação de criança ou adolescente. Já os jovens foram apreendidos por atos infracionais análogos ao crime de associação criminosa e furto.

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados