Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Morre vítima de explosão após vazamento de gás em galeteria no Recife

2 de agosto de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Diagmo de Souza Leão havia tido 80% do corpo queimado

Morreu, na manhã desta segunda-feira (1º), Diagmo de Souza Leão, de 57 anos, vítima da explosão após vazamento de gás em uma galeteria no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife. Ele estava internado no Hospital da Restauração, no Derby, área central da capital pernambucana, desde o domingo (24).                                                          De acordo com informações do HR, a morte de Diagmo ocorreu por volta das 9h desta segunda-feira (1º). Ele havia tido 80% do corpo queimado, especialmente na cabeça, braços e parte das pernas e do tronco.

Diagmo morreu pelas complicações após as queimaduras, como insuficiência respiratória e seguidas paradas cardíacas. 

A explosão ocorreu na tarde do domingo, dia 24 de julho. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento da explosão. Na gravação, pessoas aparecem do lado de fora do Point do Galeto, local onde ocorreu o incidente. A mulher que grava cita algo relacionado com gás para explicar a movimentação de pessoas.

Em seguida, as imagens mostram a explosão formada por um grande clarão laranja que surge na rua, acompanhado de um forte barulho. As pessoas na rua se assustam e se ouvem gritos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).                                                                                      

O Point do Galeto foi interditado pelo Corpo de Bombeiros, no dia 25 de julho.

Demais vítimas
Permanecem internadas, em estado grave, no HR, as demais três vítimas da explosão: Marcelo Arthur de Andrade da Silva, 28 anos; Mauricio Leal Guedes, 49 anos; Wanderson Aragão de Moura, 36 anos. 

Assim como Diagmo, Mauricio teve 80% do corpo queimado. Já Marcelo Arthur de Andrade da Silva e Wanderson Aragão de Moura sofreram queimaduras em 40% do corpo.                                                                      Wanderson está na Unidade de Tratamento de Queimados do HR, considerada de referência. Já Maurício e Marcelo encontram-se na Unidade de Terapia Intensiva.            

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados