Segundo o site https://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticias: Após um descuido do suspeito, ela conseguiu fugir e ir até uma delegacia na última segunda-feira (22)
Uma mulher foi mantida em cárcere privado e foi estuprada por um homem que conheceu através de um aplicativo de relacionamento. O suspeito foi preso na casa que manteve a vítima refém em Araruma, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Leonardo Matias de Almeida também ameaçava a vítima com uma arma de fogo. >>Adolescente é abordada por homem em carro preto e é sequestrada e estuprada
A mulher vinha sofrendo agressões desde a última sexta-feira (19). Após um descuido do suspeito, ela conseguiu fugir e ir até uma delegacia na última segunda-feira (22).
Nenhum comentário
Postar um comentário