Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Tragédia: Acidente mata cinco jovens que voltavam de uma festa

16 de julho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://minutoinfo.com: A polícia investiga a causa do acidente.

Na manhã desta sexta-feira (15), um grave acidente ceifou a vida de 5 jovens que voltavam de uma festa.

O caso aconteceu na rodovia CE-187, na altura do distrito de Sucesso que fica entre as cidades de Tamboril e Crateús, no interior do estado do Ceará.

Dois carros colidiram de frente de maneira violenta, um deles ficou completamente destruído, as jovens participaram de uma festa que aconteceu em Tamboril e retornavam para casa quando sofreram o acidente.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações preliminares, quatro vítimas morreram no local, outras três foram encontradas com vida e encaminhadas para uma unidade de saúde da região, contudo, uma delas não resistiu e foi à óbito enquanto era atendida.

PUBLICIDADE

Moradores da região disseram que as vítimas fatais são três mulheres e dois homens, eles eram moradores das cidades de Quiterianópolis e Novo Oriente, ambas localizadas no interior do Ceará.

Priscilla Barreto, prefeita do município de Quiterianópolis, emitiu uma nota de pesar pela morte precoce das três jovens que foram identificadas como:

PUBLICIDADE
  • Ana Luisa Capistrano
  • Ana Rebeca Loiola
  • Ana Susane Silva

As identidades dos dois homens que morreram na colisão não foram divulgadas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e esteve no local onde foram confirmadas a morte de quatro pessoas.

A investigação sobre as causas e a dinâmica do acidente ficou sob a responsabilidade da Delegacia Regional de Crateús. Não há informação sobre a liberação dos corpos, velórios e sepultamentos.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados