Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Imagens de guerra: PM morre e operação tem violentos tiroteios no Rio de Janeiro

21 de julho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.band.uol.com.br/noticias: Ação conjunta no Complexo do Alemão foi iniciada para combater roubos de veículos, de cargas e a bancos

Um policial militar morreu baleado em uma operação no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21), o que desencadeou uma violenta reação, com tiroteios intensos entre traficantes e forças de segurança em uma das maiores favelas da cidade. A ação envolve pelo menos 11 favelas da região. A moradora Letícia Marinho, de 40 anos, foi baleada e morta por polciais dentro do carro em que estava.
Segundo familiares à ONG Voz da Comunidade, os tiros foram disparados propositalmente em direção ao carro. “Atiraram para matar, não foi bala perdida”, disse um familiar em entrevista.                                                      

De acordo com a polícia, a operação conjunta entre PM e Polícia Civil, na Zona Norte do Rio, foi iniciada para combater roubos de veículos, de cargas e a bancos. 

Ao longo da manhã, a escalada de violência resultou em mais mortes. Vídeos mostram rajadas de tiros em direção a helicópteros policiais. 

Além do PM que teria sido morto por traficantes, outro foi baleado no pé. Pelo menos dois suspeitos morreram. Há relatos de moradores baleados, mas os números ainda não foram confirmados. 

Passageiros de um ônibus tiveram de se jogar no piso para fugir de balas perdidas, escolas e comércios foram fechados e o transporte público foi limitado na região. 

A ação policial conta com pelo menos dez blindados e um helicóptero, com 400 homens somente da PM.    




Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados