Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Menina de Panelas ganha Miss Kids Pernambuco e representa estado no concurso nacional

24 de julho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://g1.globo.com/pe: Lara Mariane, de 10 anos, vai concorrer ao Miss Kids Brasil 2023.

A menina Lara Mariane, de 10 anos, ganhou o Miss Kids Pernambuco e vai representar o estado no Miss Kids Brasil. A garota é de Panelas, Agreste de Pernambuco, participou da seleção online no mês de junho e vai comparecer presencialmente no concurso nacional no dia 12 de outubro de 2022.

A mãe de Lara, Emanuella Melo, de 36 anos, ajuda a filha na carreira de modelo desde quando a menina era pequena e contou para o g1 como tudo começou: "Lara é modelo profissional com DRT, que é a carteira de profissional desta área. Desde pequenina, ela amava desfilar e os olhos brilhavam por esse mundo das passarelas".

Lara Mariane é Miss Kids Pernambuco — Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

"A etapa do concurso Miss Kids Pernambuco foi toda em formato online, por conta da situação da pandemia. A comissão organizadora não quis expor as crianças ao risco. Houve uma seletiva com várias crianças do estado de Pernambuco e, dentre essas crianças, Lara foi escolhida para representar o estado no Miss Brasil Kids", contou a mãe sobre como ocorreu a seleção para a etapa final.

Emanuella disse que esse é o primeiro concurso que a filha participa. "O concurso está sendo uma nova experiência, tudo muito novo para ela e até para mim, ela está muito ansiosa e feliz com tudo que está acontecendo. Eu, como mãe, estou super orgulhosa e feliz por poder proporcionar e correr atrás do sonho dela. Tudo começou por incentivo da avó dela e Lara agarrou o sonho com muita empolgação e amor", finalizou.

*Sob supervisão de Joalline Nascimento


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados