Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Edilson Tavares recebe Miguel Coelho, pré-candidato a Governador de Pernambuco

18 de julho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site Edilson TavaresNa noite desta quarta-feira (13/07), o município de Toritama, no Agreste de Pernambuco, teve uma noite histórica com o Encontro Regional, que recebeu o pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, e a pré-candidata a vice-governadora, Alessandra Vieira, que contam com o importante apoio do Prefeito de Toritama, Edilson Tavares.

No evento, Miguel Coelho fez questão de reconhecer a excelente gestão de Edilson em Toritama, destacando que a Capital do Jeans é hoje, uma referência em administração para todo o estado de Pernambuco. “Toritama pode se orgulhar do Prefeito Edilson. Vocês não tem apenas um prefeito, vocês tem um líder por Pernambuco, que governa e lidera a cidade e é um exemplo para todos nós”, destacou Miguel.
O Prefeito Edilson Tavares, foi reeleito em 2020, quando obteve expressiva votação, fruto de uma gestão de excelência. Edilson construiu 6 escolas, pavimentou duas estradas na zona rural, desativou o lixão, adquiriu mais de 100 veículos para o município, pavimentou mais de 150 ruas, asfaltou o Centro da cidade, construiu uma estrutura coberta para 1.160 pontos de vendas na Feira do Jeans e inaugurou três UBS’s, dentre outras obras e serviços.
No evento, o Prefeito Edilson Tavares também recebeu com abraços o Senador Fernando Bezerra Coelho, responsável pela destinação de importantes recursos para Toritama nos últimos anos. Na ocasião, também estiveram presentes diversas lideranças políticas dos municípios da região, dentre elas, o pré-candidato a Deputado Estadual, Cleber Chaparral.
As autoridades municipais também prestigiaram o evento, com a presença do Presidente da Câmara, Ferreirinha, e dos vereadores Derivaldo, Edmilson Loló, Marli Enfermeira, Doutor do São João, Jeziel e Zé Neto. A ex-vice-prefeita de Toritama, Lucinha Pereira e seu esposo Mauricinho também marcaram presença.





























Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados