Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, dois homens encapuzados entraram no espaço atirando
Duas pessoas foram mortas a tiros e outras três ficaram feridas no município de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.O caso aconteceu na noite desse domingo (17), dentro de uma quadra poliesportiva da cidade. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), dois homens encapuzados entraram no espaço atirando.
As vítimas fatais foram um homem de 20 anos e um adolescente, de 16, que não tiveram os nomes divulgados. Eles morreram no local.
Ainda de acordo com a PCPE, as outras três pessoas atingidas, que não tiveram os nomes e idades divulgados, foram socorridas para um hospital no Recife. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Leia também
• Festejos de encerramento da Festa do Carmo movimentam centro do Recife
• Ciclofaixa ganha trechos com ligações a mercados públicos
• Tentativa de feminicídio no Recife deixa mulher com hematomas e corpo queimado
O caso foi registrado como homicídio consumado e tentado pela Delegacia de Goiana, na Zona da Mata. A PCPE informou que um inquérito policial foi instaurado e que outras informações serão repassadas em momento oportuno.
Nenhum comentário
Postar um comentário