Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Duas pessoas são mortas e outras três feridas em quadra poliesportiva em Lagoa de Itaenga

19 de julho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, dois homens encapuzados entraram no espaço atirando

Duas pessoas foram mortas a tiros e outras três ficaram feridas no município de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. 

O caso aconteceu na noite desse domingo (17), dentro de uma quadra poliesportiva da cidade. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), dois homens encapuzados entraram no espaço atirando. 

As vítimas fatais foram um homem de 20 anos e um adolescente, de 16, que não tiveram os nomes divulgados. Eles morreram no local. 

Ainda de acordo com a PCPE, as outras três pessoas atingidas, que não tiveram os nomes e idades divulgados, foram socorridas para um hospital no Recife. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

O caso foi registrado como homicídio consumado e tentado pela Delegacia de Goiana, na Zona da Mata.                                                        A PCPE informou que um inquérito policial foi instaurado e que outras informações serão repassadas em momento oportuno.    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados