Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

BRASIL CONQUISTA A COPA AMÉRICA FEMININA SEM SOFRER GOLS PELA PRIMEIRA VEZ

31 de julho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.sbt.com.br: O SBT Sports mostra tudo sobre os principais campeonatos do país e do mundo, traz análises dos jogos e comentários do elenco esportivo da emissora, além de informações exclusivas.

Você também pode conferir os lances da rodada e as polêmicas, dentro e fora de campo, com Benjamin Back, Mano, Cicinho e Emerson Sheik, no Arena SBT. Todos os vídeos do programa e conteúdos inéditos estão disponíveis, sempre com irreverência e bom humor.

E o principal torneio de clubes do continente, é claro, também tem seu espaço. O SBT Sports faz uma cobertura especial da Libertadores da América, com transmissões ao vivo, notícias e melhores momentos das equipes que continuam em busca da Glória Eterna.

Quem também não fica de fora é a competição mais disputada da Europa: a Liga dos Campeões. Os grandes jogadores do planeta mostram suas habilidades em jogos de tirar o fôlego e você assiste, no SBT Sports, sempres às terças-feiras.

É o site para o torcedor vibrar e se informar diariamente, com o DNA que só o SBT tem.                           Assistindo vídeos de:

SBT SPORTS

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados