Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bolsonaro quer visitar postos de combustíveis para conferir preços

19 de julho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://noticias.r7.com: Presidente afirmou que pretende ir a estabelecimentos a partir desta segunda (18) e criticou a demora na redução do valor no NE

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste domigo (17) que pretende visitar postos de combustíveis a partir desta segunda-feira (18) para conferir se os estabelecimentos estão cumprindo o decreto que os obriga a divulgar os valores cobrados por litro no dia 22 de junho. A intenção é permitir ao cliente a possibilidade de comparar o preço cobrado naquela data com os dias atuais.

A determinação, editada no dia 6 de julho e com validade até 31 de dezembro, exige o fornecimento de informações corretas, claras, precisas, ostensivas e legíveis sobre os preços dos combustíveis automotivos.                                            "Nosso decreto foi muito inteligente, porque ele obriga a nota fiscal a ter [informar o] valor do preço do combustível em 22 de junho. Todos que vão abastecer pedem a nota fiscal com o preço de 22 de junho. No mínimo, a gasolina tem que baixar R$ 0,79 de imposto federal, e aí tem que fazer conta [para saber quanto baixou com a redução do ICMS]", afirmou o presidente.   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados