Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Tiroteio nos EUA deixa dois mortos e um ferido

17 de junho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Desde o início do ano 20 mil pessoas morreram por causa da violência decorrente de armas de fogo nos Estados Unidos

Um tiroteio em uma igreja no estado americano do Alabama deixou dois mortos e um ferido na quinta-feira (16), de acordo com a polícia local.       O local do crime foi na Igreja Episcopal de Santo Estêvão, localizada no bairro de Vestavia Hills. Um suspeito foi preso, informou o Departamento de Polícia em sua conta no Facebook. 

O capitão da polícia, Shane Ware, disse à imprensa que um atirador solitário entrou na igreja e começou a atirar, atingindo três pessoas.

Os disparos foram dados durante uma atividade de jantar compartilhado, de acordo com o site da igreja. 

Os Estados Unidos se encontram em meio a um particular aumento da violência armada. O pior caso mais recente foi na escola de ensino fundamental da localidade de Uvalde, no estado do Texas, em 24 de maio passado. Nele, 19 menores e duas professoras foram mortos por um atirador. 

Desde o início do ano, mais de 20 mil pessoas morreram por causa da violência decorrente de armas de fogo nos Estados Unidos, conforme a ONG Gun Violence Archive, incluindo mortes por suicídio.

  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados