Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Colisão entre carros em Boa Viagem deixa três mulheres feridas

17 de junho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Acidente ocorreu na avenida Domingos Ferreira

Três mulheres ficaram levemente feridas em uma colisão entre dois carros, na madrugada desta quinta-feira (16). O acidente ocorreu na avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.   De acordo com o Corpo de Bombeiros, que enviou três viaturas ao local, duas das três vítimas foram socorridas pela corporação - a outra foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todas ocupavam o mesmo carro, um HB20, que foi atingido na traseira por um segundo veículo.

As vítimas atendidas pelos bombeiros têm 22 e 37 anos. A primeira apresentava ferimento no punho direito e se queixava de dores pelo corpo. Após primeiros socorros foi encaminhada consciente e orientada a um hospital particular. 



Já a segunda se queixava de dores na região lombar e foi socorrida para UPA da Imbiribeira.

A reportagem questionou o Samu do Recife sobre o atendimento à terceira vítima. O serviço não soube precisar o gênero e a idade. A vítima foi levada ao Hospital dos Servidores.  

Segundo os bombeiros, também foram ao local agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) e policiais militares. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados