Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jovem de 21 anos é morto com mais de 10 tiros ao sair de igreja; suspeito esperava vítima na saída do templo

17 de junho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://tvjornal.ne10.uol.com.br: Segundo a polícia, suspeito teria descarregando a arma na vítima e, depois, carregado novamente.

Entony foi atingido com mais de 10 tiros - FOTO: Reprodução/ Redes Sociais                               Um jovem identificado por Entony Luan Biulchi, de 21 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (16), na saída de uma igreja em Nobres, 120 km de Cuiabá.

De acordo com informações do portal RD News, a vítima deixava a igreja quando foi surpreendido por uma pessoa que o aguardava.              

O suspeito atirou diversas vezes contra a vítima e, depois, fugiu. A vítima tinha histórico de uso de drogas e também era investigado por participação em um homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, Entony não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ainda conforme as informações, o suspeito teria descarregando a arma na vítima e, depois, carregado novamente. Entony foi atingido com mais de 10 tiros

INVESTIGAÇÃO

A motivação do homicídio é apurada pela Polícia Civil, que investiga o caso. Entony tinha passagens criminais por homicídio e era investigado por roubos cometidos na região.     


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados