Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2022

18 de junho de 2022

/ by visao surubim

  Câmara de Vereadores de Surubim nesta quarta feira (14)  Reunião Ordinária  da Sessão Legislativa da Casa Euclides Mota de Surubim de 2022. aprovação de projetos de Lei do Poder Legislativo

A Vereadora Ivete do Sindicato apresentou o seu requerimento de Nº 214 dando voto de aplauso  a Capela de São José, pela festa dos 70 anos do povoado do Sitio Mimosso. A parlamentar no seu outro requerimento de Nº 215 solicitou a prefeita Ana Célia o calçamento da Rua Francisco Vicente da Silva, a parlamentar também protocolou   o requerimento solicitando o calççamento da Rua Manoel Belém.A Vereadora Ivete também cobrou o calçamento da Rua  António Leal Filho.A parlamentar protocolou da Rua José  Hilton Bezerra no Loteamento do Barraunas.
O Vereador Matias da Facçãõ apresentou o seu requerimento de Nº 217 solicitando a prefeitura de Surubim o calçamento da Rua Elisa Francisco da Costa em frente ao bar da Fava no bairro do Coqueiro.
O Vereador Neto da saúde no seu requerimento de Nº 218 solicitando a prefeitura de Surubim o calçamento da Rua Angelina de Arruda. O parlamentar também solicitou da prefeitura de Surubim o calçamento da travessa  próximo a Rua Angelina Arruda.
A Vereadora Veia de Aprigio no seu requerimento solicitou a prefeitura de Surubim uma passagem molhada na estrada que liga o Sitio Bandinha a comunidade dos Tatus 
O Vereador e líder da Oposição Dr. Vava no seu requerimento solicitou a prefeita Ana Célia para que seja feito um inventario nas passagem molhadas e pontes no sentido de providenciar o reparo destes locais. O parlamentar falou que esta preocupado e faz este alerta a prefeitura de Surubim.
                                                     O Vereador Geraldo Lira se mostrou preocupado com os buracos e as condições da estradas  na zona rural e uma preocupação também do parlamentar na ruas do município devido a muita chuva graças a Deus. Vejam em Audio Video o que falou o parlamentar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados