Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Apac indica que Pernambuco deverá ter novo dia de chuvas moderadas até a tarde desta terça-feira (7)

7 de junho de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Aviso meteorológico foi divulgado na tarde desta segunda-feira (6); três regiões do Estado serão afetadas

A semana em Pernambuco iniciou com chuva e deverá seguir, pelo menos, até a tarde desta terça-feira (7), segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), em renovação de aviso meteorológico divulgado nesta segunda-feira (6).                                        O informe é direcionado para a continuidade de pancadas de chuvas nas regiões Metropolitana do Recife (RMR), Mata Sul e Agreste. A renovação do estado de observação da Apac se junta ao alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que prevê chuvas no Estado até a quinta-feira (9)

Segundo o informe da Apac, as pancadas de chuvas previstas têm intensidade moderada e acontecerão, principalmente, no período da noite e da manhã. O aviso tem validade até as 17h12 da terça-feira. 

Previsão do tempo

Ainda de acordo com a Apac, a Região Metropolitana do Recife deverá ter a terça-feira de tempo “nublado a parcialmente nublado”, com pancadas de chuva de forma isolada, distribuídas ao longo do dia. A temperatura varia de 21ºC (mínima) a 28ºC (máxima). A Mata Sul tem a mesma previsão para a terça.                                                                        Já para o Agreste, a previsão também é de dia nublado a parcialmente nublado e com pancadas de chuva isolada, ao longo do dia. No entanto, a temperatura varia de 17ºC (mínima) a 28ºC (máxima).         

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados