Suspeito de cometer assaltos a cavalo é preso em Garanhuns

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Crimes ocorreram no último domingo (1º) e acabaram registrados por câmeras de segurança

Um homem foi preso, nesta terça-feira (3), suspeito de cometer assaltos a cavalo em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Além dele, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) também confirmou, por meio de nota, a prisão de outro homem. Os dois foram localizados juntos no bairro Cohab 2, no município.                                                                                              

No momento da prisão, houve uma tentativa, sem sucesso, de fuga. A Polícia Civil encontrou com os suspeitos duas espingardas calibre 12, duas balanças de precisão e uma porção de maconha. Com relação ao cavalo, utilizado nos assaltos, a PCPE informou que o animal "foi localizado em um terreno próximo à residência" e foi resgatado.

O caso começou a ser investigado pela PCPE após denúncias de assaltos sendo praticados por um homem a cavalo, que teriam acontecido no noite do último domingo (1º). Os crimes acabaram sendo registrados por diferentes câmeras de monitoramento.

A polícia reforça que denúncias também podem ser feitas à ouvidoria da Secretaria de Defesa Social (SDS), com anonimato garantido, pelo telefone 0800.081.5001.

Veja como o homem agia:   

Postar um comentário

0 Comentários