Novos ataques foram ouvidos em diversos pontos da cidade

 Segundo o site https://www.msn.com/pt-br/noticias: A cidade portuária de Odessa, localizada no Sul da Ucrânia, foi atingida por novos ataques russos neste sábado (30). De acordo com informações da imprensa local, o aeroporto da cidade foi atingido. Segundo mensagens publicadas pelas autoridades no Telegram, a pista de pouso e decolagens foi bastante danificada. 

O ataque, se intensificou após as 18h (horário local), foi ouvido em diversos pontos da cidade. Não há informações oficiais sobre mortos ou feridos. Outros três mísseis de longo alcance teriam sido interceptados enquanto ainda estavam no ar pelas forças de defesa da Ucrânia.


Conforme a agência ‘Unian’, a Rússia estaria planejando realizar um grande ataque na próxima segunda-feira (2) em Odessa - data em que marca oito anos de uma ação militar que deixou 40 mortos em 2014. 

Por conta da suspeita de ataque, a Polícia Nacional está reforçando os controles. O governo local, por sua vez, reforço o toque de recolher na cidade.

"Os serviços especiais russos planejaram desestabilizar a situação na região de Odessa incitando os cidadãos a fazer protestos na cidade no dia 2 de maio. [...] Já foram encontradas e sequestradas armas, armamentos comunistas, folhetos com símbolos comunistas e outros símbolos proibidos, além de granadas, munições, celulares e equipamentos em geral", comunicou a agência. 

 

Veja também!

>>> Trabalhadores nascidos em fevereiro podem sacar até R$ 1 mil no FGTS

>>> São Paulo terá força-tarefa de combate ao Aedes aegypti

>>> Chuva provoca alagamentos e altera rotina da cidade do Rio de Janeiro

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Postar um comentário

0 Comentários