Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Informativo da Câmara de Surubim 2022

30 de abril de 2022

/ by visao surubim

 Câmara de Vereadores de Surubim nesta quinta feira (28) 10ª  Reunião Ordinária da Casa Euclides Mota de Surubim de 2022. aprovação de projetos de Lei do Poder Legislativo

O Vereador Itamar Carlos apresentou o seu requerimento solicitando a prefeitura de Surubim, que promova em vários pontos da cidade bicicletarios local seguro para guardar bicicletas para quem faz uso diários.
A Vereadora Anabel Negromonte fez um apelo a prefeitura de Surubim e ao gerente regional da Compesa para que seja feito a obstrução do esgoto da rua  Rafael Soares que esta correndo pela rua.
A parlamentar também em outro requerimento solicita a prefeitura de Surubim  para que não deixe faltar o leite e os suplementos para as crianças especiais. A Vereadora Anabel também apresentou um Titulo Surubinense ao lados dos Vereadores Vaguinho Matias e Geraldo Lira.para o Deputado Federal Ricardo Teobaldo pelos bons serviços prestados ao município.
O Vereador Matias da Facção solicitou a prefeitura de Surubim para que seja feito a  manutenção das estradas que liga Surubim a Barragem de Jucazinho. O parlamentar em outro requerimento solicitou a prefeitura de Surubim da construção do calçamento no Sitio Tamandua de Baixo aproximo a Capela da comunidade.
O Vereador Nailton do Juca Ferrado usou a Tribuna da Câmara apresentando voto de pesar pelo falecimento de José Jefferson de Araújo mais conhecido  por Mo. O parlamentar solicitou a prefeitura de Surubim a construção de um campo de futebol no Sitio  do Caiai o parlamentar municipal fez também a prefeitura de Surubim a solicitação do calçamento da comunidade de Dede de França próximo ao Lerio de Baixo em torno da Capela.
O Vereador Neto da saúde solicitou a prefeitura de Surubim o calçamento  da rua Edilma de Lucena próximo ao Campo do Poeirão no Loteamento Vovo Tetinha. O parlamentar também cobrou da prefeitura de Surubim o calçamento rua António Faustino também no Loteamento de Vovo Tetinha. Segundo o parlamentar foi procurado pelos moradores e que a prefeitura de Surubim tem que dar uma resposta a população.
O Vereador presidente da Câmara dos Vereadores de Surubim Luciano Medeiros conhecido por Bomba, Fez apelo a prefeitura de Surubim que remeta a Câmara a relação dos aprovados do Concurso para Agentes de Saúdes, e quando eles serão convocados para trabalhar. No requerimento de Nº 138 o parlamentar pedi a reforma das Bandeiras no Bairro São José em frente  praça São Marcelino Champagnat .  


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados