Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jovem é detido ao colocar carro com som na entrada de presídio para homenagear a mãe presa

10 de maio de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://noticias.r7.com: Caso aconteceu em João Pinheiro (MG), na véspera do Dia das Mães; homem teria se recusado a reduzir o volume e deixar o local

Um morador da cidade João Pinheiro, a 380 km de Belo Horizonte, foi detido ao tentar homenagear a mãe, presidiária na Penitenciária Municipal da cidade, no sábado (7).

De acordo com a PM (Polícia Militar), o jovem de 28 anos foi até a entrada da unidade e ligou o som do carro no volume máximo para que a música fosse ouvida pela detida, em homenagem ao Dia das Mães.                                                          A canção, que não foi divulgada, incomodou os policias penais. Para eles, a homenagem "perturbava os trabalhos no presídio". Ainda segundo a PM, os agentes pediram ao homem que reduzisse o volume e deixasse o local, mas ele teria se recusado.

Diante da negativa, o motorista foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado após assinar um termo circunstanciado de ocorrência. O carro foi apreendido e transferido para o pátio da Polícia Civil.

* Estagiária, sob supervisão de Pablo Nascimento  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados