Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jovem de 16 anos desaparecida no Rio Tejo. Buscas decorrem no local

22 de maio de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com: A jovem rapariga está desaparecida deste ontem.

Uma rapariga de 16 anos de idade está, desde a tarde à ontem, desaparecida em Abrantes, confirmou ao Notícias ao Minuto fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Abrantes. As autoridades encontram-se, neste momento, a realizar buscas no rio Tejo para tentar encontrar a jovem.    Encontram-se neste momento 25 operacionais no terreno, com vários meios e drones da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil. Estão a esvaziar o leito do rio, para que fique com um caudal idêntico ao que estaria na tarde/noite aquando do alegado desaparecimento", adiantou fonte da PSP de Abrantes, no distrito de Santarém.

Segundo a mesma fonte, duas jovens "não tiveram aulas, devido à greve da função pública [na sexta-feira], e ter-se-ão ido banhar para o rio Tejo, na zona do Aquapolis, no rossio sul do Tejo, em Abrantes".

De acordo com a fonte contactada pelo Notícias ao Minuto, este trata-se de um caso com "contornos dúbios", tendo a rapariga desaparecido por volta das 14h30 de sexta-feira.

Porém, as autoridades apenas receberiam o alerta pelas 22h20 desse dia, tendo as buscas sido iniciadas nessa mesma noite.

Buscas essas que foram, entretanto, retomadas esta manhã, as quais contam com a colaboração de viaturas, barcos e drones da PSP,  dos Bombeiros e da Proteção Civil. O trabalho está a ser realizado tanto no próprio rio, como nas suas margens.

Para além dos operacionais, também os familiares da menina se encontram no local.

Leia Também: Mealhada. Despiste de autocarro na A1 provoca seis feridos graves

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados