Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Buscas para encontrar jovem desaparecida em Abrantes retomadas esta manhã

22 de maio de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com: As buscas junto ao rio Tejo em Abrantes para encontrar uma jovem de 16 anos desaparecida desde sexta-feira foram retomadas hoje às 08:30 com os mesmos meios, disse fonte da PSP.

Durante o dia de sábado, elementos e meios da PSP, dos bombeiros e da proteção civil estiveram junto ao rio Tejo, em Abrantes, à procura de uma jovem de 16 anos desaparecida na sexta-feira, disse à Lusa fonte policial.                                                                                                                                        "Encontram-se neste momento 25 operacionais no terreno, com vários meios e drones da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil. Estão a esvaziar o leito do rio, para que fique com um caudal idêntico ao que estaria na tarde/noite aquando do alegado desaparecimento", adiantou no sábado fonte da PSP de Abrantes, no distrito de Santarém.

Segundo a mesma fonte, duas jovens "não tiveram aulas, devido à greve da função pública [na sexta-feira], e ter-se-ão ido banhar para o rio Tejo, na zona do Aquapolis, em Rossio ao Sul do Tejo, em Abrantes".

O alerta foi dado pelas 22:17 pela amiga, mas o "alegado desaparecimento terá acontecido durante a tarde".

"Talvez por medo ou outra razão, a rapariga só mais tarde alertou os pais. As buscas iniciaram-se pelas 22:30", explicou ainda a PSP de Abrantes.

Leia Também: Portugal segue tendência mundial de recuperação da indústria de cruzeiros

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados