Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jaboatão comemora 429 anos nesta quarta (4) com corte de bolo, serviços e show gospel

5 de maio de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: O encerramento da festa será com o show da cantora gospel Fernanda Brum, às 20h

Jaboatão dos Guararapes, município da Região Metropolitana do Recife, está comemorando 429 anos nesta quarta-feira (4). Para celebrar a data, a gestão municipal realiza, ao longo do dia, uma série de ações de saúde e lazer, além de um show gospel com a cantora Fernanda Brum, no Parque da Cidade, localizado no bairro de Prazeres.                   Durante a manhã, os moradoers puderam participar de aulas de funcional e zumba e acessar cerca de 40 serviços gratuitos, a exemplo de vacinação e atualização do cadastro do Auxílio Brasil.


Houve, ainda, o tradicional corte de bolo feito pelo prefeito Mano Medeiros, ao som do coral infantil da Escola Josefa Batista e da Nossa Escola.

A programação continua a tarde e à noite, com atrações culturais, danças e espetáculo de chorinho das 16h às 19h. O polo infantil terá atividades das 16 às 21h, com o teatro de mamulengo, cantigas e oficina de dança popular.

A partir das 18h, atrações locais se apresentarão no palco montado no espaço. O encerramento da festa de 429 anos da cidade será com o show da cantora gospel Fernanda Brum, às 20h, no Parque da Cidade.

Já no Centro de Jaboatão, em frente à Matriz de Santo Amaro, haverá recital com o tenor Otávio Lira e convidados. O evento será a partir das 19h.                                                                                                  "Hoje é um dia muito importante para nós e desejamos que a população aproveite a programação que foi organizada com muito carinho para homenagear o nosso município", afirmou o prefeito de Jaboatão Mano Medeiros.

    

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados