Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem é preso suspeito de assaltar estudantes dentro de escola estadual de Olinda

5 de maio de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Seis estudantes informaram terem sido assaltados pelo suspeito

Um homem foi preso, no início da manhã desta quarta-feira (4), suspeito de assaltar estudantes de uma escola estadual do bairro de Rio Doce, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), uma equipe do 1º Batalhão realizava patrulhamento no Terminal Integrado de Passageiros do bairro quando ouviu gritos vindos da Escola Dom Pedro Bandeira de Melo, que fica próxima ao local.                                                                      


Os policiais foram até a escola e se depararam com um homem em uma motocicleta com placa adulterada saindo da unidade de ensino. Enquanto o condutor era abordado, seis estudantes se aproximaram informando terem sido assaltados pelo suspeito dentro da instituição.

Com o motociclista, foram encontrados seis celulares roubados e um simulacro de arma de fogo. Os objetos e os envolvidos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE) informou que tomou conhecimento do caso ocorrido dentro da escola e "esclarece que a gestão da unidade de ensino acionou a Polícia Militar assim que soube do crime".

A SEE disse também que um representante da escola foi à delegacia prestar esclarecimentos e registrar um boletim de ocorrência.

"É importante salientar que a unidade de ensino está no roteiro da Patrulha Escolar e conta com uma profissional de psicologia que está ajudando na reabilitação emocional dos estudantes. O órgão comunica ainda que não houve feridos e todos os estudantes passam bem. As aulas seguem normais", finalizou a nota.


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados