Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Inmet e Apac preveem tempo nublado com chuvas isoladas nesta quinta-feira (26) para a RMR

26 de maio de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Alerta é baseado no acumulado de chuvas; previsão do tempo é de tempo nublado, com pancadas de chuva isoladas

Após as fortes chuvas que castigaram a Região Metropolitana do Recife, Mata Norte e Mata Sul, desde a segunda-feira (23), a expectativa para esta quinta-feira (26), é de trégua e tempo estável. De acordo com as previsões do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o dia será de tempo nublado, com pancadas de chuva isoladas, com intensidade fraca a moderada. Nos últimos dias, as chuvas que atingiram o litoral e a Zona da Mata, tiveram intensidade de moderada a forte.                                                                                                                

O alerta do Inmet, no entanto, baseado no acumulado de chuvas, segue vigente até as 8h da quinta-feira, com grande grau de severidade, para a Região Metropolitana e Zona da Mata. 

De acordo com a previsão do tempo da Apac, a quinta-feira na RMR será parcialmente nubalada, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia, com intensidade fraca a moderada. A temperatura máxima será de 27ºC e a mínima de 22ºC. O mesmo está previsto para a Mata Norte.

Mata Sul e Agreste também tem previsão de dia parcialmente nublado e com pancadas de chuva de forma isolada, porém, com intensidade moderada.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados