Câmara Municipal de Surubim

Câmara Municipal de Surubim
Câmara Municipal de Surubim

Descolamento do isopor no teto do Hospital da Restauração cai e assusta funcionários

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Secretaria de Saúde de Pernambuco disse que o que se soltou do teto foi um pedaço de isopor que isolava o condensador do ar-condicionado

Parte da estrutura do teto do refeitório do Hospital da Restauração (HR), no Derby, caiu na tarde desta quarta-feira (25), enquanto alguns funcionários almoçavam. Diretoria do HR afirmou que o que caiu foi um pedaço de isopor que isolava o condensador do ar-condicionado do ambiente.                                                                                                        O Sindicato Profissional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de Pernambuco (Satenpe) recebeu a denúncia da ocorrência. De acordo com os vídeos que circularam pelas redes sociais, alguns fios ficaram soltos e expostos depois que uma placa se desprendeu do teto.

O presidente do Satenpe, Francis Herbert, informou que o caso será encaminhado ao Conselho Estadual de Saúde e ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Procurado pela reportagem, o MPPE informou que, até o momento, não chegaram denúncias sobre esse novo desabamento nas Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde da Capital.

Já a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) alegou que o que caiu do teto foi um pedaço de isopor. "A direção do HR esclarece que não ocorreu o desabamento do forro do teto do refeitório do Hospital da Restauração. O que aconteceu, de fato, foi o descolamento de um pedaço isopor que isolava o condensador do aparelho de ar-condicionado", disse a pasta.    

Postar um comentário

0 Comentários