Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Segundo Souza, eram cerca de 200 pessoas. Não houve presos
Leia também
• Príncipe Harry inaugura Jogos Invictus na Holanda
• CGU recebe até dia 18 de julho trabalhos sobre ciência de dados
Segundo Souza, os funcionários estão contabilizando o que foi levado pelos criminosos.
— Não fizemos o inventário ainda. Nossa preocupação maior foi arrumar a loja e deixar pronto para atender os clientes neste domingo de Páscoa. Mantivemos o compromisso de atender o público. Fizemos uma mudança durante a madrugada para não desabastarcer a população — ressaltou.
Cerca de 50 funcionários trabalham na unidade, que funciona em Inhaúma há cerca de 20 anos. O diretor logístico conta que “nunca houve algo assim”. Neste domingo, funcionários trabalham para arrumar as gôndolas que foram destruídas.
— Com a correria, pensei que fosse um maluco atirando em alguém— , conta moradora
A auxiliar de serviços gerais R*, de 59 anos, mora há cerca de dois anos perto do mercado. Ela conta que estava na janela de casa, pouco depois das 20h30, quando viu uma correria com muita gente. Ela, no entanto, não imaginava que o supermercado havia sido saqueado. A mulher pensava que havia acontecido algum tiroteiro.
— Não sabia que estava sendo saqueado. Da janela de casa, eu vi o pessoal correndo e pensei que fosse um maluco que estava atacando ou atirando aqui. Esse saque foi por volta de 20h30. Só agora de manhã que soube o que aconteceu — contou a auxiliar de serviços gerais , que na manhã deste domingo esteve na unidade para comprar ingredientes para o almoço de Páscoa.
Muito clientes não imaginavam que a loja estaria funcionando nesta manhã. Mas, com medo eles preferem não se identificar. De acordo com o aposentado Natanael, ele achava que “a loja ficaria fechada por muitos dias”. Entretanto, foi surpreendido com a abertura.
— Pensei que estaria fechado. Graças a Deus ninguém se feriu , né? — diz o aposentado de 77 anos.
Nenhum comentário
Postar um comentário