Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Recife é um dos destinos mais buscados para a Semana Santa, segundo Decolar

15 de abril de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/economia: O levantamento foi feito pela empresa de viagens e considerou alguns estados de embarque

O feriado da Semana Santa movimenta a malha aérea brasileira, segundo a empresa de viagens na América Latina, a Decolar. Segundo levantamento, o Recife foi destaque e é um dos destinos nacionais mais buscados para o feriado. 

capital pernambucana foi bastante procurada por estados do Sul e Sudeste. Pela pesquisa, o Recife ficou em primeiro lugar para embarque a partir do estado de São Paulo e em quarto lugar para embarques a partir do Rio Grande do Sul.

Estados do Centro-Oeste também procuraram a capital pernambucana, estando o Recife em segundo lugar de maior pesquisa no embarque a partir do Distrito Federal e em terceiro lugar a partir do Mato Grosso do Sul.

“No feriado da Semana Santa deste ano, as buscas cresceram mais de 80%, em relação ao mesmo período de 2021”, registrou Daniela Araujo, diretora de Sourcing Air da Decolar.

O levantamento considera a procura por passagem aérea em suas plataformas de vendas (site e app) para destinos nacionais, com embarque de 12 estados em todas as regiões do Brasil.                              

FERIADO DA SEMANA SANTA 2022: Veja o que ABRE e o que FECHA em Pernambuco

TV JC

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados