Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Irmão de menina que sofreu acidente: "Acabou meu carnaval. Deus, ajuda a minha irmã"

22 de abril de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Ele e outros familiares e amigos de Raquel lamentaram o acidente nas redes sociais

 "Acabou meu carnaval depois de uma notícia dessa. Eu só quero melhora pra minha irmã. Deus, ajuda a minha irmã", desabafou nas redes sociais um dos irmãos de Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, que sofreu um acidente em um carro alegórico e teve a perna direita amputada. Ele e outros familiares e amigos lamentaram o ocorrido e fizeram homenagens à menina com mensagens de esperança.                                                          Ela ficou imprensada entre um poste e um carro alegórico ao final da apresentação da escola, nessa quarta-feira, primeira noite de desfiles da Série Ouro do carnaval 2022 no Sambódromo do Rio. Raquel passou por cirurgia e seu quadro é grave.

A irmã de Raquel também desababou: "Meu Deus me ajuda, não quero perder minha irmã. Tá doendo muito em mim". "O que vai ser mim vendo minha irmã sem a perna?", escreveu Vitória em uma montagem de fotos com Raquel.

Em outra postagem no instagram, Vitória completa: "Irmã, vai dar tudo certo. Deus tá com você. Deus vai tomar o controle. Tá doendo tudo em mim".
 

Vitória disse ainda que não queria acreditar no que está acontecendo e pede para que parem de perguntar a ela sobre o acidente: "Eu amo ela, meu Deus, não quero acreditar nisso". Gente, por favor, não fala mais nada comigo porque eu não tô afim de ficar contando história para ninguém porque toda hora vem um querendo saber (...). Toca no assunto e eu fico fraca. Eu não consigo nem parar de chorar".

Raquel tem três irmãos, além do bebê que a mãe Marcela Portelinha espera. Marcela, que está grávida de três meses, passou mal ao chegar ao Hospital municipal Souza Aguiar, nessa quinta-feira.

Imagens após o acidente mostram marcas de sangue, carro alegórico arranhado e chinelos que seriam da menina. Segundo o Ministério Público, no mês passado, foi enviada recomendação para os organizadores do desfile que menciona a necessidade de segurança no momento da dispersão dos carros alegóricos.

O Ministério Público afirma que vai tomar providências na 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Infância e da Juventude da capital pelo descumprimento das determinações por parte dos realizadores do evento.   Fala Brasil

Fala Brasil

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados