Homem morre após ser atropelado no Terminal Integrado Tancredo Neves, na Imbiribeira

Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Segundo a empresa Borborema, o acidente ocorreu após o homem tropeçar na área de circulação de veículos próxima ao embarque do terminal e cair na frente do ônibus

No início da tarde desta segunda-feira (04), um homem foi atropelado por um ônibus e morreu no Terminal Integrado Tancredo Neves, localizado na Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. De acordo com o Grande Recife Consórcio de Transporte, o coletivo fazia a linha 024 - TI Tancredo Neves (Circular Boa Viagem) e era operado pela empresa Borborema.                                                                                    Funcionários do terminal relataram que a vítima era um morador de rua que ficava todos os dias no local. 

Segundo a Borborema, o acidente ocorreu após o homem tropeçar na área de circulação de veículos próxima ao embarque do terminal e cair na frente do ônibus.                                                                                      Em nota, o Consórcio informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito na chegada do atendimento. “O Consórcio, juntamente à perícia, está investigando as causas do fato”. 

Leia também

• Ônibus que circulam em Porto de Galinhas têm itinerários normalizados, diz Grande Recife

• Deputados vão entrar com ação contra Eduardo Bolsonaro por deboche contra Míriam Leitão

• 'Tem que pegar um arcebispo para ser diretor da Petrobras?', ironiza Arthur Lira

A empresa Borborema emitiu um comunicado lamentando o ocorrido e se disponibilizando para maiores esclarecimentos
 
“A Borborema se solidariza com os parentes e amigos da vítima e se coloca à disposição dos familiares e das autoridades competentes a fim de prestar todos os esclarecimentos necessários e colaborar com a investigação sobre o caso”, diz a empresa na nota.

No final da tarde, o corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro. O nome e a idade da vítima não foram divulgados.    

Postar um comentário

0 Comentários