Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Familiares da menina baleada em Porto de Galinhas protestam pedindo justiça

5 de abril de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Eles foram recebidos pelo governo no fim da manhã

Familiares da menina Heloysa Gabrielle, de 6 anos de idade, vítima de bala perdida na comunidade das Salinas, em Porto de Galinhas, na cidade de Ipojuca, e moradores da região, chegaram na manhã desta segunda-feira (4) ao Recife. Eles realizaram ato público em frente ao Palácio do Campo das Princesas, pedindo justiça pela morte da criança. 

Em nota, o Governo de Pernambuco informou que uma comissão dos manifestantes foi recebida, no fim da manhã desta segunda-feira, no Palácio do Campo das Princesas, pelo secretário-executivo de Articulação e Acompanhamento da Casa Civil, Eduardo Figueiredo.
 
Tia e madrinha de Heloysa, Ubia Fernandes afirmou que a família está devastada desde o falecimento da menina. “A gente pede justiça porque no final quem perdeu foi meu irmão e minha cunhada, que a única filha que ela tinha era Heloysa, uma princesa, uma menina muito amorosa. [O caso] Chocou Porto de Galinhas e a gente vai querer justiça até o fim, porque nada vai trazer minha sobrinha, mas enquanto a gente puder lutar, a gente vai estar correndo atrás”, disse.
 
O grupo presente no ato também afirmou que realiza a manifestação para pedir celeridade nas investigações, bem como a responsabilização e afastamentos dos policiais envolvidos na ação que resultou na morte da menina. Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, a menina foi atingida durante troca de tiros entre policiais e traficantes. Os moradores contestam essa versão e afirmam que não houve tiroteio. Ainda não foi identificada de qual arma partiu o projétil que atingiu Heloysa.          

Leia também

• Após noite de vandalismo em Porto de Galinhas, comércio e turismo local já sentem prejuízos

• Após reabertura do comércio, Porto de Galinhas tem domingo com movimento abaixo do esperado

• Policiais militares prendem suspeito e apreendem munições e entorpecentes em Porto de Galinhas

• Ônibus que circulam em Porto de Galinhas têm itinerários normalizados, diz Grande Recife

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados