Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem filmado esfaqueando ex-namorada em Olinda é preso por tentativa de feminicídio

30 de abril de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Autor do crime tem 38 anos de idade e foi preso no bairro da Torre, na última quinta-feira (28)

Um homem de 38 anos foi preso no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na quinta-feira (28), por tentativa de feminicídioRobson da Silva Santana foi flagrado por câmeras de segurança, no dia 8 de abriltentando matar com facadas a ex-namorada, no bairro de Ouro Preto, em Olinda.                                                                                          

A prisão de Robson foi divulgada nesta sexta-feira (29), pela Polícia Civil. O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Olinda. Mais detalhes sobre a prisão serão informados pela polícia em uma coletiva de imprensa na segunda-feira (2).

Já a vítima, de 43 anos, que não teve nome divulgado, recebeu alta no mesmo dia da tentativa de feminicídio.

Relembre o caso

Por volta das 20h52 do dia 8 de abril, uma sexta-feira, a mulher de 43 anos deixava a farmácia onde trabalha como atendente quando foi surpreendida por Robson, armado com uma faca.                                        Ao perceber a presença do ex-namorado, a mulher consegue correr para a pista, mas cai no chão e é atingida por golpes de faca.  

Nas imagens, um outro homem aparece, saindo da farmácia, mas hesita em tentar conter Robson, que só parou depois que mais pessoas começaram a se aproximar, fugindo logo em seguida. 

        

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados