Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bandidos levam R$ 400 mil em joias de passageiro no embarque do Aeroporto Tom Jobim

2 de abril de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Assaltantes foram presos, mas o material do roubo ainda não foi localizado

Uma viagem frustrada antes mesmo de começar. Ao descer do táxi no terminal de embarque do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na tarde desta sexta-feira (1ª), um passageiro teve o equivalente a R$ 400 mil em joias roubados. A vítima embarcaria para São Paulo.

Imagens de segurança mostram a ação dos bandidos desde o início, quando dois homens rondam a fila de táxis do desembarque. O motorista, inclusive, chega a andar por alguns metros na contramão. O garupa deixa a moto, mas não tira o capacete. É ele quem ataca a vítima, ainda dentro do carro, rouba os pertences, volta para a moto, e foge em seguida.

Poucas horas depois, a polícia apreendeu uma moto e um carro utilizados no roubo. De acordo com as investigações, a dupla faz parte de uma quadrilha de roubo de joias em Minas Gerais, e têm uma extensa folha de anotações criminais por roubo qualificado, receptação e homicídio.                                                                                                      Eles foram presos em flagrante por agentes Delegacia do Aeroporto Internacional por roubo duplamente qualificado. As joias, no entanto, ainda não foram recuperadas.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados