Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulheres terão brigadeiro e exame oftalmológico gratuitos em shopping pelo Dia 8 de Março

8 de março de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Ação será realizada pelo Shopping Camará

Exames oftalmológicos e brigadeiros gratuitos. Essas duas ações serão realizadas pelo Camará Shopping, em Camaragibe, no Grande Recife. para o público feminino como comemoração do Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira (8).


Os exames serão realizados no Centro Oftalmológico Dr. Vis nesta terça-feira (8), sábado (11) e domingo (12), das 12h às 19h, por ordem de chegada.

Serão feitos no centro, localizado no piso térreo,  os exames de tonometria de sopro, aferindo a pressão intraocular, e de autorrefração, que detecta graus de miopia, hipermetropia e astigmatismo.
 

Já a distribuição de 1.400 brigadeiros às clientes mulheres será nas entradas das lojas Mundo do Cabeleireiro e Riachuelo, das 15h às 17h, numa parceria com o quiosque Chef Luciene Peixoto, no piso L3.

“O chocolate proporciona prazer, bem-estar e ainda melhora o humor, pois possui a substância triptofano, que ativa o neurotransmissor serotonina no corpo, o chamado hormônio da felicidade”, diz a chef, que é também nutricionista no Real Instituto de Gastro Hepatologia.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados