Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Incêndio atinge apartamento de Rodrigo Maia em São Conrado. Não há feridos

1 de março de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.agendadopoder.com.br: Um incêndio atingiu um apartamento que pertence a Rodrigo Maia, secretário de Projetos e Ações Estratégicas do governo de São Paulo, em São Conrado, Zona Sul do Rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel da Gávea foi acionado às 22h 41 para o local e não há informações de vítimas. Por volta das 23h o fogo já estava controlado e os bombeiros faziam o trabalho de dispersão da fumaça.

Ex-presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia é deputado federal pelo Rio de Janeiro mas está licenciado do cargo desde agosto de 2021, quando passou a integrar o secretariado do governo João Dória.

No apartamento estavam a ex-esposa do parlamentar e seus filhos. Neste momento, as chamas já foram debeladas e os bombeiros fazem o rescaldo no quarto onde começou o fogo. As demais dependências do apartamento não foram atingidas.

Os moradores do prédio ainda não foram liberados para voltar aos apartamentos. Estão reunidos na área externa, onde ainda há forte cheiro de fumaça.

Na avenida prefeito Mendes de Moraes o trânsito está tumultuado. Os carros circulam em meia pista, em decorrência do estacionamento das viaturas dos bombeiros.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados