Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Feliz Aniversario minha linda Netinha Brenna Galhardo. Surubim Pe.

28 de fevereiro de 2022

/ by visao surubim

 Ontem foi dia de festejar o aniversario da minha linda princesa Brenna Galhardo que completou 10 aninhos. Parece que foi ontem que fui ao hospital registrar a chegada desta linda criança que vai se formando para ser uma linda adolescente e depois uma linda mulher. 

Você já alcançou a meta dos dez anos de vida, minha netinha ! Estou muito feliz por ver você crescer tão linda e maravilhosa. Tenha um aniversário repleto de surpresas boas junto das pessoas que você mais ama!

Pastor e esposa da Igreja Verbo da Vida
Parece que foi ontem que peguei você no colo pela primeira vez. É incrível como o tempo, quando é belo, passa voando. Celebre este dia com muita alegria, minha querida!
Como é possível? Às vezes ainda custa acreditar que você já está aqui neste mundo a transbordar beleza e alegria há 10 anos! Minha querida, minha princesa, minha eterna bebê, tenha um dia maravilhoso igual seu coração! Do Vovô e da Vovó 
Não tema a entrada em uma nova etapa da sua vida. É bom sinal! Significa que está crescendo, evoluindo a cada novo dia. Não se preocupe, meu amor, até porque você será sempre minha princezinha!

Mantenha esse seu jeito tão natural de ser feliz, de transparecer alegria e serenidade. Nunca mude, nunca deixe de ser quem é! Curta seu dia, querida, junto de quem lhe faz bem. Tenha um aniversário lindo!




Foto Carlos Galhardo (81)9.9509-4564


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados