Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Ex-presidente da AASP, juíza, promotora e procuradora debatem sobre os caminhos da advocacia

15 de março de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site Assessoria de Imprensa Associação dos Advogados de São Paulo – AASP Ricardo Silva: Viviane Girardi, ex-presidente da Associação dos Advogados, recém chegada ao escritório Tortoro, Madureira e Ragazzi Advogados em conjunto com um time de mulheres com destaque em suas áreas, debatem os rumos do direto dentro da programação do Mês da Mulher AASP.

São Paulo, 11 de março de 2021 - A Associação dos Advogados de São Paulo – AASP, promove na próxima quinta-feira, 17/03, às 10h, o webinar “Caminhos do Direito: para além da advocacia”. A ex-presidente da Associação dos Advogados, Viviane Girardi, especialista em Direito de Família e Sucessões e recém chegada ao escritório Tortoro, Madureira e Ragazzi Advogados fará a mediação do debate: “A formação em Direito não se limita apenas à atuação nos tribunais, na verdade, são muitos os ramos em que a graduada e o graduado na área jurídica podem atuar. A proposta deste webinar, é destacar estes segmentos, desta vez, no âmbito das temáticas propostas no Mês da Mulher AASP”, explica Girardi.

Estarão presentes, a Promotora de Justiça e gestora do Projeto de Acolhimento de Vítimas, Análise e Resolução De Conflitos - AVARC, Celeste Leite dos Santos, que destacará o “Estatuto da Vítima ou Acolhimento de Vítimas de Violência de Gênero”; a juíza Karen Luise Vilanova Batista de Souza, da 1ª Vara do Júri de Porto Alegre, explanará sobre o “Feminino e a Perspectiva de Gênero como Premissa do Sistema de Justiça” e, Valderez Deusdedit Abbud, Procuradora de Justiça de Habeas Corpus e Mandado de Segurança do Ministério Público de São Paulo, tratará do tema “A contribuição das mulheres das carreiras jurídicas no combate à violência doméstica”.

Para mais informações e inscrição acesse: https://mesdamulher.aasp.org.br/

AASP

Fundada há 78 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.

Mais informações

LAM COMUNICAÇÃO

lamcomunicacao.com

Ricardo Silva

Ricardo.silva@lamcomunicacao.com

(11) 9.8108-9218

Glauber Canovas


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados