Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Corpo de mulher que caiu em poço de 70 metros é resgatado no Ceará

29 de março de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.sbtnews.com.br/noticia: Amiga da vítima caiu sobre a tampa da estrutura, que ficou presa na metade da construção, e sobreviveu à queda

O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo de uma mulher que caiu dentro de um poço de 70 metros de profundidade, na última 5ª feira (24. mar), no município de Juazeiro do Norte, a 491 quilômetros da capital cearense, Fortaleza. A operação durou cerca de 70 horas.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Sônia Cristina Pereira da Silva, de 48 anos, despencou até o fundo da estrutura e não sobreviveu. Uma amiga da vítima também caiu no poço, mas parou sobre a tampa da construção, que ficou presa na metade do percurso de queda. Edilânia Moreira foi resgatada com fraturas nas pernas e nos braços.

Segundo os bombeiros, o diâmetro do poço é de cerca de 4 metros, mas vai se afunilando ao longo de sua extensão, devido aos desmoronamentos de terra ocorridos ao longo do tempo e, principalmente, durante as tentativas de resgate. A instabilidade do solo somada à chuva que caiu na região, nos últimos dias, dificultaram ainda mais a remoção do corpo de Sônia. 

Familiares contam que elas estavam pendurando roupas no varal, quando o solo cedeu e ambas caíram. O poço, que está desativado há muitos anos, funciona como uma "cacimba", isto é, um canal que ajuda a recolher a água presente no solo. O local deverá ser completamente fechado nos próximos dias.

Leia também:

+ Caixa libera pagamento do Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 8

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados