Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

AGRESTE TEX volta a ser realizada dos dias 29 de março a 1º de abril, no Polo Caruaru

29 de março de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/economia: Evento chega na quinta edição com expectativa de recorde

Foi anunciado nesta segunda-feira (28), a realização da 5ª edição da AGRESTE TEX, que acontecerá de 29 de março 1º de abril, no Polo Caruaru. Sendo um dos eventos de maior expectativa do setor, a feira promete movimentar a rede de confecções e os empresários da indústria têxtil no Agreste.                                                                                             

Para os dois realizadores da feira, o Febratex Group e a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), o resultado não poderia ser melhor, visto que todos os espaços do evento foram comercializados de forma antecipada. 

“A cada ano sempre temos novidades, lançamentos em tecidos, máquinas, aviamentos e tudo o que as empresários precisam para incrementar o seu negócio. A nossa expectativa é a melhor de todas. Muitos varejistas que importavam roupas prontas estão mudando de estratégia e apostando na produção no Brasil, o que faz gerar empregos em toda cadeira têxtil, que é verticalizada. Temos matéria-prima, fiação, tecelagem, malharia, beneficiamento e confecções", destaca Hélvio Madeira Júnior, diretor de Comunicação do Febratex Group

Direcionada a atender as necessidades do Polo de Confecções do Polo do Agreste, o evento se tornou referência através dos números superlativos. No evento, a AGRESTE TEX conta com a expectativa de gerar mais de R$ 300 milhões em negócios, o que indica um acréscimo de 20% na movimentação financeira em comparação com a edição anterior, realizada em 2019. 

Segundo a realização do evento, serão 80 expositores, incluindo um corre dor especial de startups, o Startup Corner, que leva novas ideias de projetos destinados para a indústria têxtil. Todo o evento será realizado no espaço de 5.100m² do pavilhão do Polo Comercial. 

AGRESTE TEX – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil e de Confecção

Data: 29 de março a 1º de abril de 2022                                                      Horário: das 16h às 22h

Local: Polo Comercial de Caruaru, em Pernambuco – BR 104, km 62

Inscrições pelo: agrestetex.com.br  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados