Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Polícia procura por suspeito de triplo homicídio no RJ; corpo da esposa foi encontrado na geladeira

13 de fevereiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Tios da mulher também foram mortos e há sinais de ferimentos por marreta

As polícias Civil e Militar buscam na região de Macaé, no Norte Fluminense, um homem suspeito de matar sua esposa e seus tios e esconder o corpo da companheira em uma geladeira.                            O crime ocorreu na madrugada deste sábado (12). Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para checar um duplo homicídio na Estrada Virgem da Santa, e ao chegar no local os agentes encontraram um casal de idosos já sem vida.

Testemunhas apontaram que o suspeito de cometer o crime estava em uma residência próxima ao local. Ao chegar na casa, os policiais encontraram o corpo da esposa do suspeito em uma geladeira. Outras duas pessoas que teriam sido atacadas pelo mesmo homem com uma marreta foram socorridas para o hospital. 

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como José Ferreira dos Santos, Adina de Luna Silva e Erica Suenia Santos Pereira. Testemunhas são ouvidas na 123ª DP (Macaé), que investiga o caso.

De acordo com o G1, o laudo do IML aponta que Erica Suenia, esposa do suspeito, foi morta a facadas. As outras vítimas, tios da mulher, estão com sinais de ferimento por marreta. Eles sofreram hemorragia cerebral, fraturas de crânio e ação contundente.

O suspeito, um homem de 43 anos, já tem anotações criminais por lesão corporal e violência doméstica  e teria tentado matar o sobrinho e outra tia de Erica.

   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados