Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher é encontrada morta após entrar no mar para resgatar um cachorro

2 de fevereiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Paola era moradora do Vidigal, segundo os bombeiros, e teve o corpo reconhecido pelo pai. O cachorro foi resgatado com vida

Uma mulher morreu após se afogar no mar de São Conrado, na tarde desta terça-feira (1º), quando tentava salvar um cachorro que caiu nas pedras da região. Ela postou vídeos com os animais pouco antes do acidente no local.


Ao perceber que um dos animais se aproximava do mar revolto, no costão da Avenida Niemeyer, Paola Pereira de Medeiros disse: “Sai daí, você vai morrer”. Logo depois, outro cachorro aparece descendo as pedras em direção ao mar.

Paola era moradora do Vidigal, segundo os bombeiros, e teve o corpo reconhecido pelo pai. O cachorro foi resgatado com vida. As buscas pelo homem que a acompanhava, identificado apenas como Damião, serão retomadas nesta quarta, segundo o comandante-geral dos Bombeiros, Leandro Monteiro.

Os trabalhos foram encerrados por falta de visibilidade, nesta terça, após cinco horas de buscas. De acordo com relatos de testemunhasDamião Paola se afogaram depois de terem entrado no mar para resgatar um cachorro que teria caído nas águas, nas proximidades do Hotel Vip's, na Avenida Niemeyer. Desde o início da manhã, o mar da região mostrava-se agitado, com ondas que surpreenderam quem passava pela região.
 

Testemunhas afirmam que ela pulou primeiro no mar para salvar o cachorro. Damião teria caído tentando ajudá-la. Em seu perfil no Instagram, Paola não escondia o amor pelos animais e chegou a criar um destaque com fotos dos cães, os quais chamava de “filhos”. Paola se descrevia como uma pessoa “apaixonada pela família e que gostava das coisas boas da vida".

As buscas por Damião contarão com o mesmo aparato mobilizado ontem. No total, quatro motos aquáticas, um helicóptero, três embarcações e quatro mergulhadores participam dos trabalhos. Os militares foram acionados às 14h25.

A ocorrência foi registrada como afogamento de duas pessoas em frente ao Hotel Vip's. Em imagens feitas logo depois do resgate, os cachorros do casal aparecem com as patas enfaixadas e molhados pela água do mar. Eles foram devolvidos para familiares da vítima.

Aos bombeiros, pessoas que viram o acidente disseram que o homem desparecido aparentava ter 40 anos e alguns chegaram a dizer que o tinham visto anteriormente passeando pela região.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados