Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Jovem de 19 anos é estuprada e assassinada a golpes de arma branca em Glória do Goitá

2 de fevereiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: A vítima foi identificada por Jailma Muniz da Silva. Ela levava comida para os familiares que trabalham na agricultura quando foi abordada pelo criminoso

Uma jovem de 19 anos foi estuprada e assassinada a golpes de arma branca, em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo  com a Polícia Militar do Estado, o caso aconteceu nessa segunda-feira (31). A vítima foi identificada por Jailma Muniz da Silva. Ela levava comida para os familiares que trabalham na agricultura quando foi abordada pelo criminoso.

O corpo da vítima foi encontrado pela própria família no Sítio Cueiras, que fica às margens da rodovia PE-50, a poucos metros da casa onde Jailma morava. 
 

A área do crime possui bastante vegetação. Policiais militares, com ajuda do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, da Companhia Independente de Policiamento com Cães e do Grupo Tático Aéreo, com um helicóptero, sairam em busca do suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. O objeto usado para matar a jovem também não foi encontrado.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da região.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados