Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Motorista de transporte por aplicativo é morto a facadas durante corrida no Cabo de Santo Agostinho

3 de fevereiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: A vítima foi identificada por Kelvis Henrique Santos de Carvalho e morava no bairro de Comportas, em Jaboatão dos Guararapes

Um motorista de transporte por aplicativo, de 30 anos, foi morto a facadas e teve o carro roubado, nessa segunda-feira (31), no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

A vítima foi identificada por Kelvis Henrique Santos de Carvalho e morava no bairro de Comportas, em Jaboatão dos Guararapes.

Ele haveria aceitado uma corrida pelo aplicativo Uber, com destino final no Cabo de Santo Agostinho.
 

Após ser esfaqueado, o motorista chegou a ser atendido no Hospital Dom Hélder Câmara, em Pontes dos Carvalhos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o suspeito de matar o motorista foi encontrado no bairro de Pontezinha, também no Cabo de Santo Agostinho, por policiais da Radiopatrulha. O homem foi preso em flagrante por latrocínio. Ele estava com uma faca com marcas de sangue, com o veículo da vítima e com um celular.

Em nota, a Uber disse que lamenta que seus motoristas sejam vítimas de violência. Confira a nota na íntegra:

A Uber lamenta profundamente que motoristas parceiros sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade. Prestamos toda nossa solidariedade à família do parceiro Kelvis Henrique Santos de Carvalho neste momento tão difícil. A empresa permanece à disposição das autoridades para apoiar as investigações, nos termos da lei.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados