Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Delegada Gleide Ângelo está em Glória do Goitá para acompanhar duplo feminicídio

3 de fevereiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Na cidade, Gleide se encontrou com familiares de uma das vítimas e irá acompanhar buscas pelo suspeito

A cidade de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, vive dias de pânico, após dois casos de feminicídio serem registrados na cidade nas últimas horas. Autoridades do Estado já se mobilizaram e se dirigiram até a cidade para auxiliarem na investigação. Entre eles, está a deputada estadual e delegada Gleide Ângelo, que chegou no final da tarde desta terça-feira (1), acompanhada da secretária estadual da Mulher, Ana Elisa Sobreira. No início da noite, Gleide se reuniu com a mãe de uma das vítimas. 

Em Glória do Goitá, a delegada foi recebida pela prefeita do município, Adriana Paes. À noite, Gleide deverá acompanhar as buscas pelo suspeito dos crimes. 

Entenda o caso
As buscas na cidade estão sendo realizadas desde essa segunda-feira (31), na zona rural e no entorno de Glória do Goitá.

Um homem, identificado como Edson Cândido Ribeiro, de 36 anos, é considerado suspeito do estupro e assassinato da jovem Jailma Muniz, de 19 anos.

Ele também é suspeito de tentativas de estupro de outras duas mulheres e a polícia também investiga o envolvimento dele na morte de Kauany Mayara, de 18 anos, que estava desaparecida e teve o corpo encontrado em um bueiro na tarde desta terça.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados