Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido no mar do Pina

6 de fevereiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: A vítima ainda não foi identificada

O jovem que havia desaparecido no mar da Praia do Pina, na Zona Sul do Recife, foi encontrado sem vida na madrugada deste sábado (5). A vítima, que tinha 21 anos, ainda não foi identificada. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.                                                        

O Corpo dos Bombeiros foi acionado aproximadamente às 15h, na sexta-feira (4). O banhista havia desaparecido no mar, próximo ao Primeiro Jardim. No mesmo dia, os bombeiros realizaram buscas com embarcações e aeronaves, porém não encontraram o jovem.

As buscas, que foram retomadas neste sábado (5), continuaram até que o corpo foi encontrado. 

"Por volta das 3h da madrugada de hoje, Grupamento Marítimo foi acionado para retirar o corpo do mar nas mediações do posto 08 e deixou aos cuidados da Polícia Militar de Pernambuco", informou o corpo de bombeiros.

No entanto, quando o caso é de ocorrência fatal, as informações são repassadas para a Polícia Civil. Em relação a esse caso, a PCPE informa que registrou, através da Delegacia de Boa Viagem, a ocorrência de Morte a Esclarecer. As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso.        

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados