Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Nevada incomum cobre Jerusalém de branco

28 de janeiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias:A tempestade bloqueou estradas no centro e no norte de Israel; Causou o fechamento de escolas e a suspensão dos transportes públicos

As ruas de Israel, a Cisjordânia e os lugares santos de Jerusalém apareceram cobertas de branco, nesta quinta-feira (27), após uma nevasca incomum nesta região. 

A tempestade excepcional, que já havia caído sobre Atenas e Istambul, atingiu Jerusalém na noite de quarta-feira. Segundo os serviços meteorológicos, deixou cerca de 20 centímetros de neve.                          

Na manhã desta quinta-feira (27), ainda havia vestígios dela em vários lugares para o deleite de seus habitantes, que desafiaram as temperaturas nórdicas e saíram às ruas para ver a neve. 

A tempestade bloqueou estradas no centro e no norte de Israel. Causou o fechamento de escolas e a suspensão dos transportes públicos para evitar acidentes. A polícia mobilizou limpa-neves para liberar as estradas. 

Na Cisjordânia ocupada, também tingida de branco em algumas partes, a Autoridade Palestina anunciou o fechamento de escolas e alguns serviços para evitar acidentes nas vias.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados