Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher que desapareceu em Olinda é encontrada caminhando na BR-101

29 de janeiro de 2022

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: Viviane de Santa Cruz Guerra estava desaparecida desde a última segunda-feira (24) e já está em casa com a família

Após quatro dias de buscas, Viviane de Santa Cruz Guerra, de 41 anos, foi encontrada nesta sexta-feira (28), caminhando pela BR-101, no sentido Recife-João Pessoa (PB) e já está com a família.                            Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira (24), quando saiu de casa, no Bairro Novo, em Olinda, para fazer exames e não retornou.


Responsável pelo caso, a Delegacia de Desaparecidos confirmou a informação e não deu detalhes sobre a investigação, mas aguarda a presença de Viviane ainda na tarde desta sexta. 

Mãe de duas filhas e morando com os pais, Viviane é empreendedora e trabalha vendendo doces e salgados. As câmeras do prédio onde mora a registraram saindo por volta das 8h.

As últimas informações que a família havia obtido sobre o paradeiro de Viviane, antes do início das investigações, eram de que ela esteve no Big Bompreço de Casa Caiada, onde realizou saques em um caixa eletrônico, informados em notificação no celular que havia deixado em casa. 

Inicialmente, o caso havia sido registrado na Delegacia do Varadouro, em Olinda, mas logo foi transferido para a Delegacia de Desaparecidos, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados