Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

MC Boco do Borel é morto a tiros durante show em Ipojuca

27 de dezembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o cantor realizava uma apresentação no estabelecimento quando um homem com uma touca ninja foi até a frente do palco e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima

O MC Boco do Borel, cantor pernambucano de brega funk, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26) em um bar em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.                                                                                            De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o cantor realizava uma apresentação no estabelecimento quando um homem com uma touca ninja foi até a frente do palco e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.                                                                                                


Boco do Borel chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Serrambi, mas não resistiu. O corpo do cantor foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.

Segundo a PCPE, o local onde o crime aconteceu não possui câmeras de segurança. As investigações para apurar o homicídio foram iniciadas e seguem até o esclarecimento dos fatos.

Boco do Borel, de 34 anos, deixa mulher e quatro filhos.

Nas redes sociais, o cantor MC Sheldon, que dividiu várias canções com Boco ao longo da carreira, compartilhou um vídeo emocionado, lamentando o ocorrido.                                                                                    

 

      

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados