Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Incêndio atinge loja de sapatilhas no centro do Recife

17 de dezembro de 2021

/ by visao surubim

 Segundo o site https://www.folhape.com.br/noticias: O incêndio aconteceu na noite da quarta-feira (15). Nesta quinta-feira (16), funcionários da Defesa Civil e da Neoenergia estiveram no local

Uma loja de sapatilhas, localizada Rua Duque de Caxias, no bairro de Santo Antônio, no centro do Recife, foi atingida por um incêndio na noite da última quarta-feira (15). O fogo se concentrou no segundo andar do estabelecimento, que tem três pavimentos acima da loja, no térreo.        De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 19h40 da quarta, compareceram ao local quatro viaturas de incêndio, sendo uma de comando, duas de combate e o quarto veículo, responsável por transportar a água. O fogo só foi controlado por volta das 21h30 e não houve registro de vítimas.                                                                              

 "As chamas danificaram todo o estoque de sapatos do primeiro andar do estabelecimento, além de atingir dois motores de compressão, um ar-condicionado, uma geladeira e um micro-ondas", informaram os bombeiros por meio de nota.

Já nesta quinta-feira (16), a loja foi visitada pela Defesa Civil do Recife, que, após avaliação do local, irá preparar um relatório sobre o ocorrido. Também estiveram presentes na loja funcionários da Neoenergia, que fizeram o desligamento do fornecimento de eletricidade para evitar novos acidentes.

"A loja continua desligada. Estamos aguardando o proprietário promover a recuperação do local onde funciona o medidor para que a gente possa instalar um novo e religá-lo", diz o documento enviado pela assessoria da Neoenergia.    



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados