Header Ads Widget

header ads

Defesa Civil reconhece situação de emergência em 27 municípios mineiros

 Segundo o site https://www.otempo.com.br: A Portaria está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (16)

A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério do Desenvolvimento Regional reconheceu a situação de emergência de mais 27 municípios mineiros, em razão das chuvas intensas na região. A Portaria está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (16).

Estão com situação de emergência reconhecida os seguintes municípios: Almenara; Alvarenga; Araçuaí; Ataleia; Bandeira; Campanário; Carlos Chagas; Catuji; Conselheiro Pena; Crisólita; Cuparaque; Divino das Laranjeiras; Felisburgo; Franciscópolis; Frei Gaspar; Goiabeira; Itaobim; Jequitinhonha; Jordânia; Mata Verde; Nanuque; Pavão; Pedra Azul; Ponto dos Volantes; Rubim; Santa Maria do Suaçuí; e São Félix de Minas.

Em outra portaria, também publicada no Diário Oficial da União, a Secretaria de Defesa Civil reconhece a situação de emergência em outros municípios de vários Estados: na Bahia, os municípios de Itajuípe e Mucugê, em razão das chuvas intensas; no Rio Grande do Norte, as cidades de João Dias (estiagem), Marcelino Vieira (seca), Rafael Fernandes (estiagem), e Triunfo Potiguar (seca); e no Rio Grande do Sul, o município de Júlio de Castilhos (estiagem).


Postar um comentário

0 Comentários